quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Espanha: Costa del Sol

A breve passagem pela Costa del Sol, encontra-se integrada num roteiro que fiz a Andaluzia,  depois de ter passado por cidades encantadoras como Córdoba e Granada.

Málaga. É a segunda maior cidade de Andaluzia, a que fui só mesmo de passagem.

Torremolinos
Estância turística conhecida, com ampla vida nocturna, tem sido vitima  de um crescimento descontrolado e massificado, onde é possível fazer férias a custo económico...
Mais uma vez aqui só parei por pouco tempo, não gostei. Muito barulho, muita gente, e estávamos no final de Setembro!~
Felizmente, fiquei deliciada com a próxima localidade que visitei...

Marbella
Encantadora estância turística, com ruas estreitas e impecavelmente limpas, com praças, pátios e restaurante finos. É frequentada por membros da realeza, jet-set internacional, etc... tem como uma das principais atracções o golfe. O coração do seu centro histórico, é a Plaza de los Naranjos, onde é possível comer numa praça ao ar livre debaixo de laranjeiras.




Puerto Banús
A poucos km de Marbella, é um luxuoso portos de férias, construído nos anos 70, tem uma bonita praia e uma marina cheia de iates, carros e lojas de luxo. Muitos bares com diversos ambientes, pressupõe uma boa animação nocturna.




Sotogrande
É o maior resort de propriedade privada e residencial na Andaluzia, com cerca de 20km2 no sopé da Serra Almenara. Vale a pena uma curta paragem para ver a marina.


A viagem seguiu em direcção a Gibraltar....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Print Friendly and PDF